Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Pós-graduação e curso de Pedagogia da Unesc promovem experiência de musicalização no Conteiner Food Park

Pós-graduação e curso de Pedagogia da Unesc promovem experiência de musicalização no Conteiner Food Park

No intuito de proporcionar uma experiência única e interativa, a pós-graduação da Unesc em conjunto com o curso de Pedagogia levou na noite desta sexta-feira (12/01) a musicalização para o Conteiner Food Park como parte das atividades do Summer Unesc.

O evento prometeu não apenas divulgar as atividades dos cursos, mas também encantou e envolveu a comunidade em uma atmosfera educativa.

Quem passou pelo espaço teve a oportunidade de utilizar acessórios e adereços para participar das atividades de musicalização, cantando e encantando.

Estudantes e professores estiveram presentes no espaço para divulgar e compartilhar as experiências vividas ao

“Essa atividade reforça assim o nosso compromisso não apenas com a formação acadêmica, mas também com a promoção de eventos que integram a comunidade e oferecem experiências enriquecedoras para todos os envolvidos”, comentou a coordenadora do curso de Pedagogia, Andréa Rabelo.

“Temos mais de 50 cursos de pós graduação latu sensu presenciais/semipresenciais em oferta. Vários deles na área da educação e ente eles, está aberta a matrícula em educação especial em parceira com o município de Balneário Rincão para moradores do Rincão. A pós trabalha muito próximo aos cursos de graduação e atende as demandas da sociedade”, expressou a coordenadora da pós-graduação, Magada Tessmann.

 

Atividades Destacadas

Além das apresentações musicais, o Container Food Park se tornou um espaço informativo sobre os diversos cursos oferecidos pela Universidade. Os visitantes têm a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o Programa Universidade Gratuita e participar de sorteios de brindes. Essas atividades estão programadas para continuar até o dia 24 de fevereiro.

Outro ponto de destaque dentro do Summer Unesc é a segunda edição do Desafio Unesc de Beach Tennis, agendada para os dias 3 e 4 de fevereiro. A competição promete oferecer mais diversão e esportes, reforçando o compromisso da Universidade em promover um ambiente acadêmico completo e envolvente.

Hora de garantir a vaga na sonhada graduação

Como uma Instituição completa e preparada para oferecer a excelência em todos os âmbitos de atuação, a Unesc já se prepara para receber os novos acadêmicos em 2024.

As matrículas para os cursos de graduação da Unesc já estão abertas aos interessados em ingressar em fevereiro. Para iniciar o sonho de entrar na Universidade não é necessário realizar vestibular, com exceção do ingresso no curso de Medicina. Basta ter histórico escolar em mãos, documentos de identidade e o desejo de dar o primeiro passo.

Para posteriormente concorrer a bolsas de estudo, entre elas do programa estadual Universidade Gratuita, é necessário que o estudante já esteja matriculado, ou seja, é importante que garanta a vaga no curso desejado.

Na página unesc.net/graduação é possível acessar todas as opções em graduação presencial e os diferenciais de cada um. Mais informações sobre ingresso podem ser obtidas pelo contato (48) 9 9915-0433.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *