Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Extensão

Unesc marca presença em mais uma temporada no Rincão

Esporte, lazer, entretenimento e conhecimento são a marca do Summer Unesc. O projeto de Extensão da Universidade marca presença em mais uma temporada, no Balneário Rincão, com uma série de atividades gratuitas. A partir deste sábado (06/01), as atrações vão movimentar a orla, em frente à Passarela Central, em uma parceria com a Rádio Massa FM no “Verão Massa Unesc”.

“A população está convidada a comparecer à orla do Rincão e participar desta experiência única de verão proporcionada pela nossa Universidade e seus parceiros. Preparamos uma programação diversificada para todas as idades, com o objetivo principal de promover saúde, bem-estar e diversão aos participantes”, comenta a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta.

O Verão Massa Unesc seguirá até 28 de janeiro, sempre aos sábados e domingos, das 9h às 12h. Os adeptos de esportes de praia encontrarão quadras de vôlei, beach tennis, futvôlei e futebol disponíveis para a prática. Já os amantes de exercícios ao ar livre poderão participar de caminhadas orientadas, treinamento funcional e aulas de ritmos, garantindo uma rotina de atividades físicas prazerosa.

A criançada também terá espaço garantido, com recreação e brinquedos infláveis. Quem prestigiar o Summer Unesc ainda terá a chance de ganhar brindes exclusivos oferecidos pela Universidade. Um incentivo a mais para participar das atividades e aproveitar ao máximo o clima descontraído e acolhedor proporcionado pelo evento.

Container Food Park

As atividades do Summer Unesc tiveram início na segunda quinzena de dezembro, no Container Food Park, na Avenida Beira Mar. No espaço da Universidade no empreendimento, os visitantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre a Instituição e os cursos oferecidos, além de tirar dúvidas sobre o Programa Universidade Gratuita e participar de sorteios de brindes. As atrações no espaço seguem até 24/02.

Desafio Unesc de Beach Tennis

Ainda dentro da programação do Summer Unesc, está prevista a segunda edição do Desafio Unesc de Beach Tennis, com data a ser confirmada para o mês de fevereiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *