Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Professores da Unesc levam conhecimento e experiência aos ouvintes da Rádio Som Maior

Projeto Som Maior Verão conta com a participação de docentes da Universidade ao longo de toda a temporada

Desde o início desta semana os ouvintes da Rádio Som Maior estão tendo a oportunidade de se conectar diretamente com o mundo acadêmico através da participação especial de professores da Unesc no projeto Som Maior Verão. Durante os programas diários, que se estenderão até 31 de janeiro, docentes de diferentes cursos marcarão presença no estúdio de verão da emissora para compartilhar seus conhecimentos e experiências.

A iniciativa busca não apenas convidar a comunidade a conhecer mais sobre os cursos oferecidos pela Unesc, mas também proporcionar aos ouvintes um contato mais próximo com os diferenciais da abordagem Graduação Multi, proposta adotada pela Universidade na qual os estudantes têm contato direto com a realidade do mundo do trabalho já nas primeiras fases.

Conforme a reitora Luciane Bisognin Ceretta, durante os programas os professores compartilharão insights sobre como essa abordagem enriquece a formação acadêmica e prepara os estudantes para os desafios do mercado. “Essa é uma forma de estarmos próximos da comunidade mesmo no período de férias. Quem estiver no carro, em casa ou até na praia ouvindo a rádio poderá se inspirar com as experiências compartilhadas pelos professores. Acreditamos nessa parceria como uma oportunidade leve de disseminar conhecimento”, aponta.

Além de conhecer aspectos dos cursos e as oportunidades disponíveis na Universidade, os ouvintes poderão aprender mais sobre diversos aspectos do cenário econômico, já que os professores abordarão temas relevantes relacionados às suas áreas de atuação.

Os programas especiais acontecerão diariamente, de segunda a sexta-feira, durante o período de 19 de dezembro a 31 de janeiro. A apresentação do Som Maior Verão ficará por conta dos comunicadores Ênio Biz e Kamille Rosso.

Na estreia, abrindo a temporada, participaram a pró-reitora de Ensino, Graziela Amboni, e o diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus.

Ao longo desta semana já passaram representantes da Diretoria de Atenção ao Estudante, do Programa Acolher e dos cursos de História, Ciências Biológicas e Odontologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *