Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Extensão

Summer Unesc recebe etapa do Estadual de Handebol de Areia

Competição ocorre dentro da programação do Verão Massa Unesc, na orla do Balneário Rincão. (Foto: Arquivo/Agecom/Unesc)

O Summer Unesc chega ao terceiro fim de semana com mais uma série de atrações que movimentam o Balneário Rincão. As atividades ocorrem no sábado e no domingo (20 e 21/01), das 9h às 12h, nas áreas da cidade litorânea do Sul do estado. Neste domingo, em especial, o Verão Massa Unesc, ação que integra a programação do projeto Summer Unesc, recebe a etapa do Campeonato Estadual de Handebol de Areia.

Além da competição, o espaço montado na Zona Norte à beira-mar contará com caminhada orientada; treinamento funcional; desafios; brincadeiras; aula de ritmos; entre outros. “Todos estão convidados a comparecer no espaço montado na orla do Balneário para participar desta experiência única de verão proporcionada pela nossa Universidade e parceiros. Preparamos uma programação diversificada para todas as idades, com o objetivo principal de promover saúde, bem-estar e diversão aos participantes”, salienta a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

O projeto de Extensão da Universidade, que marca presença em mais uma temporada, segue até o dia 28 de janeiro, sempre nas manhãs dos sábados e domingos, em frente à Passarela Central, em uma parceria com a Rádio Massa FM no “Verão Massa Unesc”.

A estrutura é composta por quatro quadras para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei, espaço para aulas de dança, além de brinquedo para as crianças. 

Programação do Verão Massa Unesc de sábado e domingo (20 e 21/01):

9h: Caminhada orientada

9h45min: Treinamento funcional

9h45min: Desafio e brincadeiras

10h15min: Aula de Zumba

10h45min: Desafio e brincadeiras

11h15min – Aulão de Ritmos 

12h – Encerramento

A etapa do Campeonato do Estadual de Handebol de Areia ocorre na manhã de domingo (21/01).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *