Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Blog

Unesc Araranguá sedia palestra com o tema Tendências Macroeconômicas – Perspectivas para 2023

Encontro ocorreu nesta semana no auditório da Universidade (Fotos: Divulgação)

A Unesc Araranguá sediou nesta semana palestra com o professor doutor da Unesc, Thiago Fabris, que abordou o tema “Tendências Macroeconômicas – Perspectivas para 2023”. O encontro, que ocorreu no Auditório do polo Araranguá fez parte do programa chamado “120 dias de Gestão”, realizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), em parceria com a Universidade.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Fabiana Marcolim, a ideia do programa surgiu a partir de demandas das próprias nucleadas, que viram a possibilidade de ampliar a abrangência. “Nosso foco é promover uma capacitação completa, com várias áreas organizacionais, para que os participantes saiam com um conhecimento global e possam aplicar dentro de suas empresas, independente do segmento”, destaca.

O programa ainda terá um encontro na próxima terça-feira (6/12) com o tema Inovação. O encerramento será dia 13 de dezembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *