Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Iparque

Iparque promove workshop
sobre pavimentos urbanos

Instituição apresentará algumas das melhores práticas tecnológicas aplicadas à manutenção e revitalização de rodovias e vias urbanas. (Foto: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc)

A Unesc promoverá na próxima quinta-feira (30/11), o primeiro Workshop de Pavimentação Urbana com o tema “Manutenção e Revitalização de Pavimentos Urbanos”.

O coordenador do Centro de Engenharia e Geoprocessamento (Cegeo), do Iparque, Jóri Ramos Pereira, explica que a temática foi escolhida porque nos últimos anos, muitas cidades na área de abrangência da Unesc apresentaram aumento de vias que necessitam de manutenção e revitalização.

“A Unesc, como Universidade Comunitária, possui entre os objetivos colaborar com a disseminação do conhecimento e das melhores práticas nos diversos campos do conhecimento”, relata.

Por meio do evento, a Instituição apresentará algumas das melhores práticas tecnológicas aplicadas à manutenção e revitalização de rodovias e vias urbanas. “Acreditamos que o ambiente técnicos gerado pelas apresentações presenciais e videoconferências ao longo do workshop proporcionam uma rica troca de experiências entre os profissionais que são responsáveis pelo projeto, execução, gestão e manutenção da infraestrutura urbana dos municípios de nossa região”, fala o diretor do Iparque, Renato Bastos. 

As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio do https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_k3F4TbzLlj7SNArt5_8LttQ_ML7tOmy_SVNKN2kwSbMDiw/viewform. 

Serviço:

O que: Workshop de Pavimentação Urbana

Quando: quinta-feira (30/11)

Onde: Auditório Edson Rodrigues (Bloco P, campus da Unesc)

Hora: 8h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *