
Conhecida pela excelência em todos os trabalhos aos quais estava a frente, Vilma Citadini Zanette, ex-professora da Unesc, faleceu neste sábado (28/12), aos 77 anos. A Universidade recebe a notícia com pesar e reitera as condolências à familiares e amigos.
O velório e a cerimônia de despedida da conhecida promotora de eventos foram realizados na manhã deste domingo (29/12), no Crematório Millenium, em Içara.
Personalidade reconhecida em toda a sociedade de Criciúma e região, Vilma, irmã da professora Vanilde Citadini, atuou por décadas na organização de grandes eventos e deixou sua marca pela dedicação e excelência ao trabalho.
“O lindo legado de Vilma ficará guardado para sempre não só na Unesc, onde atuou como professora, mas em todas as famílias e instituições as quais tocou por meio da maestria com que conduzia os eventos sob sua responsabilidade. É uma colega que deixa muitas saudades”, destaca a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, reforçando o sentimento de pesar aos filhos Ana Cristina e Alexandre, aos netos e demais familiares, em especial a irmã Vanilde, colega na Unesc.