Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Inscrições para a Cofafe são prorrogadas

Evento ocorre entre os dias 30 de maio e 2 de junho na Unesc, (Foto: Arquivo/Agecom/Unesc)

Os colaboradores da Unesc ainda podem garantir a participação na 27ª edição da Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe). As inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de abril e podem ser feitas por meio do formulário: https://forms.gle/oYXSxiC24StExLpS9. O evento ocorre de 30 de maio a 2 de junho.

Entre as modalidades das disputas estão futsal, futebol, bocha, voleibol, corrida rústica, canastra, dominó, tênis de mesa, entre outros, todas nas modalidades masculina e feminina.

A Cofafe, que neste ano acontece na Unesc, é um evento anual dedicado aos funcionários e professores das entidades que compõem a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), com o objetivo de promover união e competição em momentos de confraternização e atividades esportivas.

Com modalidades para todos os gostos, as inscrições estão abertas para atletas com vínculo empregatício. A taxa inclui refeições e eventos sociais. 

Outras informações podem ser obtidas por meio do link: https://www.unesc.net/cofafe2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *