Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Acadêmicos de Direito visitam o Ministério Público no Fórum de Criciúma

Professores acompanharam turmas da primeira e segunda Fase foram recebidas pelo procurador Diogenes Alves (Fotos: Divulgação/Agecom/Unesc)

Os acadêmicos de primeira e segunda fase do curso de Direito, realizaram nesta terça-feira(16/04), uma visita orientada ao Ministério Público de Santa Catarina (MSPC). O promotor de justiça Diógenes Viana Alves foi quem recepcionou a comitiva no Salão do Júri do Fórum de Criciúma. Os coordenadores do curso, Márcia Piazza e Leandro Rosa, acompanhados dos professores das turmas, Arthur Fabro, Bruno Favaro e Diogo Lentz, foram os provedores da  aula técnica.

“A visita orientada faz parte de um projeto que o curso tem com a finalidade de aproximar os estudantes da realidade do mundo jurídico, em especial das carreiras jurídicas. A visita ao Ministério Público foi organizada  para conhecer a instituição e falar da formação acadêmica dessa importante profissão que é procurador público”, comentou a coordenadora Márcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *