Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc inicia segunda turma de
MBA Finanças, Controladoria e Compliance

Curso tem duração de 14 meses e é focado em profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Economia, Tecnólogos em Gestão e áreas afins  (Fotos: Divulgação/Agecom/Unesc) 

Na última sexta-feira (12/04) 33 profissionais deram um importante passo nas carreiras profissionais. Eles iniciaram o curso de especialização em MBA Finanças, Controladoria e Compliance, curso com 14 meses de duração. A primeira disciplina da turma, de Análise Financeira Avançada, foi ministrada pelo professor  Renato Silva. 

“Nosso curso foi pensando para o profissional que vai atuar na gestão das organizações e precisa estar munido de informação, ter uma visão sistêmica e holística dos negócios, estar apto para fazer o planejamento e o controle, habilitado para fazer avaliação de desempenho das suas ações e também precisa estar muito a par das questões de responsabilidade social, de governança corporativa e compliance”, explicou a coordenadora do MBA e professora do curso de Ciências Contábeis, Andréia Cittadin.

O curso tem como público-alvo profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Economia, Tecnólogos em Gestão e áreas afins, aém de empresários, empreendedores e profissionais de gestão.

De acordo com Andréia, o MBA oferece conhecimento sobre cenários econômicos no âmbito nacional e internacional, aliado às técnicas de análises das informações financeiras, de modo a proporcionar condições para desenvolvimento de planejamento estratégico e operacional, bem como avaliação de desempenho empresarial. O curso preza pela responsabilidade socioambiental, compliance e princípios da boa governança corporativa.

Os interessados ainda podem se matricular pelo telefone/WhatsApp (48) 3431-2626 ou presencialmente, no setor de Pós-Graduação Lato Sensu (Bloco P sala 001), das 8h às 12h e das 13h às 21h.

 

Conheça as disciplinas:

Mercado Financeiro e Economia

Análise Financeira Avançada 

Finanças Corporativas

Valuation – Avaliação de Empresas

Gestão Contábil e Análise das Demonstrações Financeiras

Gestão Estratégica e Avaliação de Desempenho

Análise Gerencial de Custos

Orçamento Empresarial

Controladoria e Sistema de Informações Contábeis

Empreendedorismo e Inovação

Teoria da Decisão sob Incerteza e sob Risco

Auditoria e Controles Internos

Gestão Tributária

Gestão Previdenciária e Trabalhista

Governança, Compliance e Gestão de Riscos

Sustentabilidade Ambiental, Social, Governança

Seminário Integrativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *