Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Comunidade acadêmica da Unesc lamenta morte da professora Leila Andrade

É com profundo pesar que a comunidade acadêmica da Unesc recebe a notícia do falecimento da professora Leila Minatti Andrade. Ele integrou o corpo docente da Universidade entre os anos de 2000 e 2009.

Leila deixa um legado notável de dedicação, ética e profissionalismo. Além de professora, atuou ativamente como coordenadora adjunta do curso de Letras, de 2005 a 2007.

“Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que seu legado perdure como inspiração para as futuras gerações”, afirma a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

Daniela Arns, atual coordenadora do curso, lamenta a morte da colega e amiga. “A professora Leila Minatti Andrade faz parte da história de Letras. Marcou pela sua competência, pelo sorriso fácil e pela parceria em todas as ações das licenciaturas. Estava sempre presente nas atividades do curso. Sua filha mais nova é nossa acadêmica, seguindo os passos da mãe”, comenta.

A comunidade acadêmica da Universidade se solidariza com o esposo Cristian Dimitri Andrade, a filha Milena Minatti Andrade, o filho Saulo Minatti Andrade, bem como demais familiares e amigos da professora.

A cerimônia de despedida à professora será realizada na manhã desta segunda-feira (25/03), no Crematório Millenium, das 10h às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *