Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc Tec forma 30 novos técnicos

Noite foi de conquista do certificado para formados em Administração, Necrópsia e Podologia(Fotos: Décio Batista/Agecom/Unesc)

A Unesc Tec entregou ao mundo do trabalho mais 30 novos técnicos em Administração, Necropsia e Podologia. A cerimônia de outorga de títulos, realizada na noite desta sexta-feira (22/03), foi um momento especial, repleto de emoção, alegria, orgulho e realização para os formandos e familiares.

Com a presidência da Sessão Solene a cargo da Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão, Gisele Coelho Lopes, as entrega de certificados ainda contou com as presenças da diretora do Colégio Unesc, Marcela Gava da Silva e do coordenador técnico da Unesc Tec, Haron Cardoso Fabre.

Durante a manifestação de congratulações aos novos profissionais, Gisele, agradeceu aos docentes e enalteceu o feito dos concluintes. 

“Vocês fazem um trabalho primoroso na sustentação dos serviços educacionais de excelência da nossa escola técnica. Em nome da nossa reitora Luciane Bisognin Ceretta, o meu muito obrigado. Aos mais novos técnicos e técnicas, estrelas desta noite, parabéns por compartilharem esse momento lindo e emocionante conosco. Temos muito orgulho de ter participado deste processo de formação profissional e humana que fizeram. Todos estão saindo muito mais fortes do que quando aqui pisaram pela primeira vez. A formação é um processo de transformação na medida em que nos permitimos evoluir por intermédio do conhecimento e isso dá a certeza que nos tornamos seres humanos melhores. Tenham todos a nossa admiração e os votos de sucesso nesta nova jornada que se inicia”, concluiu.

Na mensagem de despedida e felicitações aos formados, a diretora Marcela destacou a honra por estar presente neste momento. “Como diretora do Colégio Unesc, me sinto honrada de ter participado dessa caminhada e junto a equipe de profissionais, contribuido para a formação de cada um de vocês durante o tempo de curso. O mundo precisa de grandes ideias, de grandes projetos e de quem os realize, e todos estão aptos para isto. A cerimônia de formatura é uma conquista de inestimável importância, pois representa o coroamento dos esforços e sacrifícios pessoais. Hoje concluímos uma etapa e esta, sem dúvidas, é apenas uma das tantas vitórias que estão por vir. Desejo a vocês toda a sorte, vão e conquistem o mundo”, aconselhou.

Escolhida para deixar o recado para a quinta turma de técnicos formados pela Unesc Tec, a técnica de Podologia, Taciana dos Santos Marcello, frisou que a noite foi um daqueles dias que permanecerão eternamente gravados na memória.

“Neste momento, não estamos apenas marcando o fim de uma etapa, mas também é um momento para refletirmos sobre a extraordinária jornada que percorremos juntos. Desde o primeiro dia de aula, quando adentramos nervosos e curiosos os corredores da Unesc, até os momentos finais, quando nos despedimos com a certeza de que somos mais fortes, mais sábios e mais unidos”, relembrou. 

A oradora ainda lembrou dos desafios vencidos durante a formação. “Juntos, enfrentamos desafios que nos pareciam intransponíveis, mas que, com determinação e trabalho árduo, superamos um a um. Hoje, ao olhar para trás, somos inundados por uma profunda gratidão por todos que tornaram esta jornada possível. Amanhã, ao contemplarmos o futuro que se desdobra diante de nós, levaremos não apenas o conhecimento adquirido, mas também as valiosas lições de amizade, perseverança e gratidão que aprendemos ao longo desta jornada. Que possamos avançar com confiança e determinação em direção aos nossos  mais ousados sonhos”, encerrou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *