Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Atividades do Summer Unesc seguem neste fim de semana

Diversas ações são realizadas na orla todos os sábados e domingos até o fim de janeiro. (Fotos: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc)

As atividades da Unesc voltam à orla do Balneário Rincão neste sábado e domingo (13 e 14/01), das 9h às 12h. O projeto de Extensão da Universidade, que marca presença em mais uma temporada, segue até o dia 28 de janeiro, sempre nas manhãs dos sábados e domingos, em frente à Passarela Central, em uma parceria com a Rádio Massa FM no “Verão Massa Unesc”.

O espaço montado à beira-mar conta com quatro quadras para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei, espaço para aulas de dança, além de brinquedo para as crianças. “Todos estão convidados a comparecer no espaço montado na orla do Balneário para participar desta experiência única de verão proporcionada pela nossa Universidade e parceiros. Preparamos uma programação diversificada para todas as idades, com o objetivo principal de promover saúde, bem-estar e diversão aos participantes”, comenta a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

Além da caminhada orientada, os apaixonados pelos exercícios ao ar livre têm a oportunidade de participar de treinamento funcional e aulas de ritmos e ainda podem voltar para casa com brindes exclusivos. 

Container Food Park

As atividades do Summer Unesc tiveram início na segunda quinzena de dezembro, no Container Food Park, na Avenida Beira Mar. No espaço da Universidade no empreendimento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre a Instituição e os cursos oferecidos, além de tirar dúvidas sobre o Programa Universidade Gratuita e participar de sorteios de brindes. As atividades no espaço seguem até 24 de fevereiro.

Desafio Unesc de Beach Tennis

Ainda dentro da programação do Summer Unesc, está prevista a segunda edição do Desafio Unesc de Beach Tennis, nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Hora de garantir a vaga na sonhada graduação

Enquanto ocorrem as atividades na praia, a Unesc já se prepara para receber os novos acadêmicos em 2024. As matrículas para os cursos de graduação seguem abertas aos interessados em ingressar em fevereiro. Para iniciar o sonho de entrar na Universidade não é necessário realizar vestibular, com exceção do ingresso no curso de Medicina. Basta ter histórico escolar em mãos, documentos de identidade e o desejo de dar o primeiro passo.

Para posteriormente concorrer a bolsas de estudo, entre elas do programa estadual Universidade Gratuita, é necessário que o estudante já esteja matriculado, ou seja, é importante que garanta a vaga no curso desejado.

Na página unesc.net/graduação é possível acessar todas as opções em graduação presencial e os diferenciais de cada um.

Mais informações sobre ingresso podem ser obtidas pelo contato (48) 9 9915-0433.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *