Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc participa de show especial da Camerata Florianópolis no Balneário Rincão

Os moradores e veranistas do Balneário Rincão foram presenteados, já em clima de Natal, com um grande show da Camerata Florianópolis na noite deste sábado (23/12). O encontro de famílias inteiros no centro do Balneário reuniu mais de cinco mil pessoas que passaram pelo local desde o fim da tarde até o fim da apresentação principal.

O espetáculo com canções clássicas do Pop Rock brasileiro foi antecedido por um Auto de Natal preparado pelo Setor de Arte e Cultura da Unesc, apoiadora da Rádio Som Maior e da prefeitura de Balneário Rincão na iniciativa.

O casal Simieli Naspolini e Caco Marques chegou cedo, levou suas cadeiras e um cooler e assistiu o espetáculo de camarote. Eles, que são ouvintes assíduos da rádio Som Maior, ficaram sabendo do show preparado e não tiveram dúvida: não poderiam perder.

“Fiquei arrepiada já no início com a apresentação da Unesc. Viemos para assistir a Camerata, mas todo esse clima em si já nos presenteia com um clima especial com a proximidade do Natal”, enalteceu Simieli, que já ao longo da semana convidou também amigos e familiares para prestigiarem o espetáculo também.

O pró-reitor de Administração e Finanças, José Otávio Feltrin, representou a reitoria da Unesc e garantiu que tudo tivesse o selo de qualidade tradicional da Unesc e seus parceiros. “Não poderíamos deixar de participar de uma iniciativa como essa, voltada para toda a comunidade. Trazer música de qualidade, reunir famílias, estimular encontros saudáveis e alegres em plenas vésperas do Natal, é muito gratificante. Ficamos felizes por as pessoas terem aceito o convite e vindo aproveitar essa noite agradável junto de todos nós”, afirmou, destacando a beleza da performance apresentada pela Camerata Florianópolis.

Para o prefeito do município, Jairo Custódio, essa foi uma excelente maneira de abrir a temporada de verão. “Ficamos muito felizes com parcerias como essa que possibilitam ações especiais aos nossos veranistas. A Unesc é uma das nossas principais parceiras, assim como a rádio Som Maior, e somos gratos por mais essa união de sucesso”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *