Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Cocriadora, Unesc participa da abertura da Expomais

A Unesc, Cocriadora da Expomais, participou da abertura oficial do evento na tarde desta  terça-feira (3/10), na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Quem representou a Universidade no ato foi a pró-reitora de Ensino, Graziela Amboni.

“A Unesc, única Universidade Comunitária do Sul catarinense, não poderia deixar de, mais uma vez, estar junto à Expomais, um evento que contribui muito com o crescimento de nossa região, por meio de palestras e debates tão significativos”, comenta a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

A primeira de três palestras da terça-feira (3/10), ficou a cargo do economista Maílson da Nóbrega, seguido da diretora executiva de Gestão de Pessoas da Intelbras, Dione de Quadros Teodoro e do historiador, escritor e professor Leandro Karnal.

“São palestras enriquecedoras que vêm ao encontro a nossa realidade e nos ajuda a vislumbrar novas perspectivas”, conta a pró-reitora de Ensino, Graziela Amboni.

O presidente da Acic, Valcir Zanette, reforça que uma das soluções para alcançar o desenvolvimento é troca de conhecimento entre entre os produtores de conhecimento e setor produtivo contribui com toda a região. “A eficácia desta abordagem é evidente em países tecnicamente avançados e economicamente desenvolvidos, que em certos momentos de suas histórias alcançaram prosperidade por meio da colaboração daqueles que ensinam e de que desenvolveram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *