Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Acadêmicos dos cursos de Ciências Econômicas e Processos Gerenciais visitam o Talent Lab Unesc

Professores provocaram os alunos a pensarem fora da caixa e ter contato com o Hub de Inovação da Universidade (Fotos: Divulgação)

Os acadêmicos da primeira e da quinta fase do curso de Ciências Econômicas, e alunos da quarta fase do curso de Processos Gerenciais, realizaram na noite de segunda-feira (20/03), uma visita técnica no Talent LAB no Parque Científico e Tecnológico (Iparque) da Unesc.
A proposta da atividade teve a intenção de que os estudantes conhecessem o espaço e reconhecessem o local enquanto proativos num processo de inovação. Na oportunidade os alunos fizeram dinâmicas aplicadas pela coordenadora do Hub de Inovação, Jaqueline Bittencourt Lopes, e a gerente de Comunidade da Incubadora, Patricia Darolt de Costa, para se enxergarem como possíveis empreendedores.

Segundo a professora Melissa Watanabe, a proposta em parceria com o professor Ismael Cittadin buscou colocar em debate a inovação no melhor ambiente para tal. “Fomos com as turmas de economia industrial para esta atividade, com o intuito de fazer nossos universitários pensarem fora da caixa. Eles ficaram bastante empolgados com a experiência e em conhecer melhor as possibilidades que os cursos podem oferecer dentro da Graduação Multi Unesc”, explicou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *