Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Esportes

Representantes da equipe do voleibol Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc agradecem
o apoio da Universidade

Auxiliar técnico, atleta e técnico, foram recepcionados pela reitora Luciane Ceretta

Os representantes da equipe de Voleibol feminino Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc, foram recebidos na tarde desta sexta-feira(02/12), pela reitora Luciane Bisognin Ceretta. Na oportunidade, o coordenador do projeto e técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho, o auxiliar técnico e preparador físico, Moacir Vefago Jr e a atleta Eduarda Dias Machado, acadêmica da 2ª fase do curso de Engenharia Civil, entregaram para gestora da Universidade, um quadro com um desenho estilizado com a foto da reitora com a camisa da equipe.

O encontro serviu para os esportistas agradecerem a parceria da Unesc com a Sociedade Recreativa Mampituba, neste ano vitorioso de 2022. Atualmente a Universidade disponibiliza 23 bolsas de estudos, sendo 13 para a graduação e 10 para o Colégio Unesc.

Segundo o treinador Carvalho, a conversa é para apresentar um balanço das atividades da equipe, das conquistas e dos excelentes resultados obtidos nas competições estaduais e nacionais da qual disputaram. “Estamos aqui para entregar uma singela lembrança à reitora, pelo apoio ao nosso projeto e alinhar o patrocínio para o ano que vem. Deixar toda essa essa parceria corretamente pra pra 2023. O balanço é muito positivo, as meninas que chegaram aqui há dois anos atrás, algumas se formando no colégio, outras ingressando na Unesc. Uma das peças fundamentais para nós é o projeto para a formação de novas atletas, unindo o esporte de alto rendimento e os estudos”, explicou.

Para a esportista e atleta Eduarda, futura engenheira civil, a oportunidade que a Unesc propicia as atletas é de grande valia. “É muito importante esse vínculo da Universidade incentivando a prática esportiva. O esporte nos ajuda a ingressar em um curso superior e esse apoio é uma segurança para o nosso futuro. Estamos sempre nas competições divulgando e levando para todo o Brasil a marca da nossa Universidade Comunitária”,
ressaltou.

Conquistas 2022

Campeã Brasileira sub 20
Campeã Joguinhos Regionais
Campeã na Olimpíada Escolares de Santa Catarina (Olesc)
Campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
Vice-campeã Catarinense Sub-18
Vice-campeã nos Jogos Universitário de Santa Catarina (Jusc)
Vice-campeã nos Jogos Escolares Escolares de Santa Catarina
Terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes – Sub-19

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *