Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Ações Sociais

Curso de Ciências Contábeis realiza a
20ª edição do Contabilizando Natal

Em ação entre professores e acadêmicos, 300 brinquedos serão doados para as crianças do Bairro da Juventude

Após a análise analítica de débito e crédito, do ativo e passivo, o balanço final do ano letivo de 2022 foi positivo, com as notas e avaliações ficando no azul para acadêmicos e professores. Para comemorar o ano favorável que está se encerrando, o curso de Ciências Contábeis faz o seu fechamento contábil com a 20ª edição do “Contabilizando Natal”.

Segundo o professor e um dos idealizadores do evento, Manoel Visonei Menegali, o objetivo é arrecadar presentes para as crianças de entidades sociais. “No Contabilizando Natal 2022 as crianças do Bairro da Juventude enviaram cartinhas para os estudantes do curso com dicas de possíveis presentes que gostariam de ganhar, cartinhas essas que acolhemos. É uma alegria muito grande trabalhar com os acadêmicos do cursos e professores, todos motivados pelo encerramento do ano, e é muito gratificante ver a alegria das crianças do Bairro. É um momento de gratidão, celebração por termos atingido as metas, superado desafios, por estarmos vivos pós-pandemia e estarmos aqui praticando essa solidariedade”, destacou.

A ação de celebração foi realizada nesta quinta-feira (1º/12) no palco do Quintas Culturais no Bloco XXI e contou com a apresentação do Instrumental da Unesc, do Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude e da presença do Papai Noel. As crianças do coral foram agraciadas com uma lembrança e balas distribuídas pelo Bom Velhinho.

O evento é organizado pela comunidade acadêmica do curso de Ciências Contábeis com a participação dos professores, bolsistas, extensionistas, Centro Acadêmico (CA) e Atlética “Caixa Forte”. A coleta dos presentes segue até O dia 6 de dezembro  e a entrega está prevista para o dia seguinte nas dependências do Bairro da Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *