Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Curso de Gastronomia e Gestão em Turismo da Unesc promovem Galinhada Solidária

Ticket pode ser adquirido pelo preço de R$ 45. Recursos serão destinados para a Amovi (Foto: Adobe Stock)

Os professores e acadêmicos dos cursos de Gastronomia e Gestão em Turismo da Unesc promovem a Galinhada Solidária neste sábado (26/11). O evento, em parceria com a Associação Amor à Vida (Amovi), tem o intuito de arrecadar recursos para a entidade que se dedica a ajudar pessoas com câncer em todo o sul do estado.

O ticket dá direito a uma refeição e custa R$ 45. Os interessados podem efetuar as reservas pelo telefone 99632 8340 ou com a Amovi pelo 99605 1548. A ação será em formato drive thru, das 11h30 às 14h, no salão da igreja do Bairro São Cristóvão, em Criciúma.

Para o coordenador do curso de Gestão em Turismo, professor Lucas Firmino, além do aspecto assistencial para os acadêmicos do Núcleo de Hospitalidade, a atividade contribui para compreender e experienciar a organização de um evento gastronômico e propicia a vivência plena de uma atividade rotineira para os profissionais da área.

A Galinhada Solidária, para o coordenador do curso de Gastronomia da Unesc, Marco Antonio Silva, se torna muito importante, pois propicia o desenvolvimento de habilidades e competências fundamentais à formação do futuro gastrólogo, que faz parte da organização. “A atividade estimula os participantes a conhecerem o cenário social e econômico da região onde está inserido, a partir da busca de soluções de problemas ou desafios identificados na própria região”, sublinha o professor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *