Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Clima de Copa do Mundo toma conta da Unesc

Clima de Copa do Mundo toma conta da Unesc
Professores, acadêmicos e colaboradores da Universidade assistiram à estreia do Brasil em telões espalhados pelo campus (Fotos: Décio Batista/Agecom/Unesc)

O clima de Copa tomou conta da Unesc na tarde desta quinta-feira (24/11). Professores, acadêmicos e colaboradores da Universidade tiveram a oportunidade de assistir, em quatro telões espalhados pelo campus, a vitória na estreia do Brasil, contra a Sérvia, por 2 a 0, pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo do Qatar. Em dois destes telões, no Bloco Administrativo e no Colégio Unesc, o ambiente ainda foi decorado com tapete verde, simulando um gramado, além de puffs e almofadas nas cores verde, amarela, azul e branca.

Clima de Copa do Mundo toma conta da UnescCom o 0 a 0 no placar no primeiro tempo, pairava no ar uma certa apreensão, mas os torcedores não deixaram de acreditar na vitória da seleção brasileira. Maria Eduarda Broch, acadêmica de Odontologia, acompanhou a partida no Bloco Administrativo e revelou seu palpite. “Acho que vai ser 1 a 0”, destacou a estudante. 

O resultado final foi melhor que o esperado. Depois do primeiro gol, os torcedores se tranquilizaram e, com o golaço marcado por Richarlison, logo em seguida, a festa foi geral. O vigilante Daniel Bornero Sarvalari destacou a boa atuação do Brasil e elogiou a iniciativa da Unesc em reunir os colaboradores para a partida. “A seleção esteve mais solta no segundo tempo em relação ao primeiro. Foi um bom jogo de estreia, ainda mais na companhia dos colegas de trabalho”, completou.

A coordenadora do DDH, Mariléia Maciel, falou sobre a ação idealizada pela Gestão Superior e o Departamento de Desenvolvimento Humano, com a execução do setor de Marketing. “Esta ação foi pensada com o propósito de proporcionar um momento  de integração, socialização e  interação entre os colaboradores, além de tornar o nosso campus em um ambiente de torcida e de animação”, afirmou reiterando que cada detalhe foi pensado com carinho pelos idealizadores. “Tudo para tornar este momento de torcida ainda mais especial”, complementou. Clima de Copa do Mundo toma conta da Unesc

Mesmo a distância, retornando de missão internacional no Japão e Singapura, a reitora Luciane Ceretta vibrou com os cliques recebidos dos colaboradores, além das marcações nas redes sociais. “A Copa do Mundo é um momento oportuno para integração e união. É muito bom ver nossa comunidade acadêmica, inclusiva e plural, reunida para torcer pela seleção do nosso país”.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *