Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Professores e alunos da Unesc participam de mais uma Avaliação do Ensino de Graduação

Foto: Arquivo/Agecom/Unesc

Professores e acadêmicos da Unesc participam, mais uma vez, da Avaliação do Ensino de Graduação, executada pelo Setor de Avaliação Institucional da Universidade.

Conforme o coordenador do Setor de Avaliação Institucional, Thiago Francisco, o objetivo principal é promover um espaço de escuta para que possamos conhecer a percepção de estudantes e professores sobre as ações de ensino de graduação na Unesc.  “Nesta edição, estudantes e professores poderão contribuir com um olhar profundo sobre as atividades relacionadas com o ensino de graduação, de modo que os resultados possam ser utilizados para o desenvolvimento das políticas acadêmicas da Universidade”, comenta.

Alunos e professores podem participar da avaliação pelo link: unesc.net/avaliacao. “Outro ponto que destaco é a possibilidade de contribuir, a partir dos resultados, para aprimorar a formação permanente de docentes e para a organização das ações no âmbito das Comunidades de aprendizagem”, cita Francisco.

Os resultados são analisados pela Assessoria Pedagógica Universitária e devidamente encaminhados aos NDEs por meio de relatórios produzidos pelo Setor de Avaliação Institucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *