Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Casa cheia para Aula Inaugural do curso de pós-graduação em Revisão de Texto

O curso de pós-graduação em Revisão de Texto da Unesc começou com força total nesta sexta-feira (30/09). Com direito a música ao vivo, animação e muita diversidade entre os participantes, o curso teve a Aula Inaugural prestigiada, mostrando o sucesso do curso que se inicia.

Para dar o primeiro passo no projeto, a Unesc viabilizou a palestra com a convidada Rosângela Hammes Rodrigues, professora doutora da Universidade Federal de Santa Catarina, abordando a temática “A prática de revisão de textos: correção ou diálogo com autor?”.

Para o coordenador dos cursos da área da Educação no setor de Pós-Graduação, Denir Barbosa, a turma já começa surpreendendo desde o primeiro encontro, não só pela empolgação, mas também pela diversidade nas áreas de atuação dos alunos. “Inicialmente imaginamos que o foco seria especialmente voltado a egressos do curso de Letras, mas a grata surpresa foi receber advogados, profissionais de comunicação, entre outros profissionais de diferentes setores. Isso é incrível e irá nos desafiar ainda mais, inclusive na troca de experiências entre a turma”, salientou.

Conforme a coordenadora do setor de Pós-Graduação, Mágada Tesmann, após esse primeiro encontro, a próxima aula será realizada no dia 21 de outubro. “É um grande prazer iniciarmos esse projeto tão aguardado e que já começa com as melhores energias. Gostei de ver esse encontro e tenho certeza de que ele já demonstra o sucesso dessa pós”, destacou.

Para abrir o evento o professor do curso de Letras Richarles Souza de Carvalho fez a apresentação de duas canções especialmente escolhidas para a ocasião. Participaram ainda da abertura os coordenadores do curso de Letras, Carlos Arcângelo Schlickmann e Cibele Freitas.

 

Matrículas abertas

O curso de pós-graduação em Revisão de Texto segue com matrículas abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-2626 ou no site www.unesc.net/pos-graduacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *