Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc leva Rua do Lazer à Escola Padre Miguel Giacca

Diversas atividades foram realizadas em comemoração ao centenário da unidade educacional. (Fotos: Divulgação)

A Escola Pe. Miguel Giacca, um das mais tradicionais de  Criciúma, que completa 100 anos contou com atividades da Unesc na tarde desta quarta-feira (29/06). Com diversas atividades, a Universidade levou a Rua do Lazer à unidade educacional. Entre as ações, estão contação de história, crossfit, oficina de modelagem em argila e massa de modelar, além do Museu de Zoologia. 

“A Unesc recebe alunos de todos os bairros de Criciúma e, como Universidade Comunitária, está presente em momentos importantes da comunidade. Possuímos muitos alunos oriundos da Escola Padre Miguel Giacca e a Unesc está fazendo o seu papel de estar presente na comunidade, destacando que cursar uma graduação não é impossível”, ressalta a assessora da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Sheila Martignago Saleh.

Sheila salienta ainda que, assim como a escola, a Unesc tem o compromisso com o desenvolvimento regional e com a formação dos cidadãos conscientes e responsáveis com o seu papel na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *