Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Nota de falecimento: Adriana Morais Carvalho

Com extremo pensar, a Unesc, por meio do curso de Medicina, informa o falecimento da egressa Adriana Morais Carvalho, aos 36 anos. Adriana faleceu nesta quarta-feira (27/1) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Conforme a coordenadora do curso, Maria Inês da Rosa, a egressa colou grau em Medicina em 2016 e deixou um legado de muitas amizades e carinho nos seis anos que conviveu na comunidade acadêmica da Unesc. “Jovem de coração fraterno e considerada entre os mais próximos uma jovem de respeito e responsabilidade. Seu sorriso largo e feliz com suas atitudes amáveis ao tratar as pessoas com carinho, respeito e zelo. São lembranças que ficarão para sempre entre nós. Seu sorriso franco e alegre foram sua marca registrada. Seus gestos eram de acolhimento e suas ações marcadas pelo bom atendimento”, relata Maria Inês.

Adriana atuava na Secretaria de Saúde de Rebouças, no Paraná, estado onde estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 15 de janeiro.

Por meio da coordenação, o curso de Medicina registra “a gratidão ao Criador pela oportunidade de ter convivido com a Adriana e melhores sentimentos de conformação e respeito fraterno aos familiares e amigos”.

“Que as palavras de Exupery possam trazer compreensão e conforto nesta hora de despedida: ‘Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós’. Siga em paz, Adriana”, registra a coordenadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *