Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Curso de Biomedicina da Unesc forma 10ª turma

Os mais novos biomédicos da região colaram grau na tarde desta sexta-feira (18/12) em Cerimônia Especial realizada pela Unesc. O evento transmitido pelo YouTube no canal da Unesc TV marcou a formatura da 10ª turma do curso na Universidade.

Mesmo que de forma virtual, os acadêmicos, agora profissionais, fizeram os juramentos da profissão e tiveram o grau outorgado pelo vice-reitor da Unesc, Daniel Preve.

Em nome dos colegas a graduanda Maria Julia Souza Ferreira deixou seu discurso de agradecimentos e lembranças especiais dos quatro anos de graduação. “Em tempos de incerteza o que nos mantem de pé, firmes e fortes, são as nossas certezas. Todos têm uma história para contar, uma jornada para seguir, uma mochila para carregar, um voo para fazer. Toda a vida é um caminho inédito e é quando temos esse entendimento que boa parte das nossas escolhas começam a ter um pouco mais de sentido”, discursou.

Mesmo diante de um cenário diferente do imaginado, conforme Maria Julia, a conquista de cada um deve ser celebrada como uma viagem que está só começando. “Um brinde a todas as histórias que se encerram para que outras se iniciem, a todo fim que representa um novo começo. Enxuguem as lágrimas e brindem o ciclo que se finaliza e ao que que começa”, acrescentou emocionando os colegas, professores, amigos e familiares que acompanharam a transmissão.

Coordenador do curso e paraninfo da turma, Emanuel de Souza destacou o carinho especial pelo grupo de formandos. Conforme ele, cada turma tem suas características únicas e a 010, em especial, deixa em sua memória inúmeras histórias vividas ao longo dos quatro anos de estudos. “Vocês evoluíram demais. O dia de hoje é como se fosse um portal de sonhos. Não os que virão, mas os que se realizam a partir de hoje. A partir de agora são sonhos novos e desafios diferentes, mas que com certeza irão cumprir com excelência a partir da formação que receberam”, disse aos alunos que se tornaram colegas de profissão.

A Cerimônia Especial de Colação de Grau da turma 010 de Biomedicina pode ser assistida no canal da Unesc TV no YouTube:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *