Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Ensino

Integrantes do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Produtivos participam de encontro em Lages

Estudantes e professores envolvidos no PPG estiveram em atividades no final de semana (Fotos: Jackson Ramos)

Os últimos dias foram de intenso aprendizado para os estudantes do Mestrado Interdisciplinar em Sistemas Produtivos, do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Produtivos (PPGSP), projeto realizado em parceria entre a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), a Universidade do Contestado (UNC) e a Universidade da Região de Joinville (Univille).

Ao longo do sábado (08/10) os estudantes estiveram presencialmente com todos os professores envolvidos no projeto no primeiro encontro da disciplina de Seminários, realizado no campus da Uniplac, em Lages.

Na oportunidade, conforme o vice-coordenador do Programa e professor da Unesc, Oscar Montedo, os mestrandos fizeram a apresentação inicial de seus trabalhos de pesquisa. “Após este encontro teremos ainda outras três oportunidades de estarmos juntos, sendo uma em cada universidade participante, para apresentação das evoluções das pesquisas”, pontua.

A coordenação geral do PPGSP é da professora Cristina Yamaguchi, da Uniplac, com coordenações locais em cada Universidade envolvida. Na Unesc o comando fica por conta do professor Kristin Madeira.

O próximo encontro do grupo completo, de acordo com Oscar, ocorrerá em novembro na Unesc. Em 2023 o grupo estará na UNC e na Univille.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *