Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Educação

Graduação em Serviço Social da Unesc Virtual recebe conceito máximo do MEC

Projeto pedagógico, estrutura, qualificação do corpo docente, entre outros parâmetros foram levados em consideração (Foto: Arquivo Unesc)

A qualidade do curso de graduação em Serviço Social oferecido pela Unesc Virtual acaba de ser ratificada pelo Ministério da Educação (MEC). Após avaliação criteriosa que levou em consideração questões como Projeto pedagógico, estrutura, qualificação do corpo docente, entre muitos outros aspectos, o curso recebeu nota cinco, ou seja, nota máxima e selo de excelência atestado pelo órgão federal.

Ter o conceito cinco, para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é motivo de orgulho e a certeza de ter apostado em um projeto pioneiro, que leva o DNA da Unesc ao modelo de Educação a Distância sem deixar de lado a qualidade no ensino. “Esse conceito máximo é resultado de muito estudo, muito trabalho e uma dedicação incansável da nossa equipe em nome de um modelo EAD”, comenta.

A diretora de Ensino a Distância da Unesc, Almerinda Tereza Bianca Bez Batti, recebeu a notícia com alegria e, conforme ela, ainda mais motivação. “Nos dedicamos em cada um dos cursos para entregar o melhor aos alunos e receber esse reconhecimento consolida todo o esforço. É uma energia a mais para seguirmos nesse caminho”, acrescenta.

A coordenadora do curso, Tamara Bellettini Munari, define o sentimento como “gratidão, dever cumprido”. “Nos dá ainda mais certeza de estarmos formando profissionais com excelência para o mundo do trabalho”, pontua.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo link www.unesc.net/graduacao-ead/servico-social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *