Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Esportes

Desafio Unesc de Beach Tennis inicia com sucesso nas areias do Rincão

Quase 170 atletas estarão em quadra até o fim do dia; programação segue até o fim da tarde de domingo (Fotos: Décio Batista)

As primeiras horas do Desafio Unesc de Beach Tennis neste sábado (3/02) já dão o tom do que será este final de semana no Balneário Rincão. A estrutura de dez mil metros quadrados, nove quadras, espaço kits, food trucks e arena para show já recebeu centenas de pessoas para as primeiras partidas e cerimônia de abertura, na manhã ensolarada. Ao longo de todo o evento, quase 170 atletas estarão em quadra nas disputas das categorias Open, B, C e D.

O Desafio é uma realização da Unesc com apresentação da Kolina e patrocínio de Unimed; GSD Obras; Castanhel Engenharia e Construção; Sicredi Sul; Unicred; Portal Mix Eventos; Eskimó Sorvetes; JR Construção; 3T; Surf Scream; Grupo Brambila; Lob Company; Kucker Construção e Forte Atacadista. O evento conta ainda com apoio de Prefeitura Balneário Rincão; Cooperaliança; Lan Ambulâncias e Beeon Telecom.

Ver a arena cheia, com famílias inteiras aproveitando o evento, para a reitora Luciane Bisognin Ceretta, é uma grande satisfação. “O esporte tem sido uma forte bandeira da Universidade nos últimos anos ainda mais. O Beach Tennis, um esporte democrático, chegou para ficar e o Desafio Unesc também já está em nossos calendários anuais. Somos muito gratos a todos os apoiadores que viabilizaram que preparássemos uma estrutura de tamanha excelência, como é a marca da Unesc e tudo o que ela se propõe a fazer”, apontou na cerimônia oficial de abertura.

O prefeito do Balneário Rincão, Jairo Custódio, demonstrou também a satisfação por receber o evento e a parceria contínua da Universidade. “Temos a Unesc como uma grade parceira não só com um polo de Educação a Distância instalado aqui, mas para tantas ações como essa. Nosso Município ganha muito com essa troca”, acrescentou.

A atleta da categoria Open, Bruna Rizzotto, joga pela segunda vez consecutiva no campeonato assinado pela Unesc e enaltece a organização do evento. “Quando a gente acha que não dá para melhorar, melhora ainda mais. É muito bom contar com iniciativas como essa na nossa região, que incentivam o esporte e promovem um encontro para a família toda”, avalia.

 

Satisfação também de quem apoia

Gustavo Teixeira da Silva, o Rochinha consultor de vendas da Kolina, acompanhou de perto o início das atividades e reconheceu a importância de aliar a marca da empresa a um evento de excelência como o Desafio de Beach Tennis. “Nossa ideia é estar sempre presente em parcerias para estimular esporte e saúde, que é o que hoje a Unesc faz muito bem. Temos a confiança de que ao juntar nossa marca à Universidade teremos uma entrega de qualidade como estamos vendo hoje”, comenta.

“A Unesc é uma grande parceira da Unimed Criciúma e estamos juntos em mais uma iniciativa para promover a saúde, qualidade de vida e bem estar das pessoas. O beach tennis é um esporte completo, a estrutura está ótima, um dia lindo, então fica o convite para que a comunidade venha prestigiar esse evento e ainda acompanhar as ações da nossa cooperativa”, salienta o presidente da Unimed Criciúma, Leandro Avany Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *