Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Acadêmicos da Furb e da Unesc exploram exposições

A iniciativa faz parte das aulas do curso de licenciatura em Artes, por meio de parceria das duas Universidades

Os acadêmicos do curso de licenciatura em Artes da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e também da Unesc desfrutaram de um dia enriquecedor no campus da Universidade, no sábado (27/05). Durante a visita, eles tiveram a oportunidade de explorar e apreciar as exposições de arte no Espaço Toque de Arte e na Sala Edi Balod, da Instituição.

Essa atividade faz parte da programação do curso, que conta com a parceria das duas Instituições, oferecendo turmas tanto em Laguna como em Tubarão. O curso é uma combinação de aulas presenciais e online ministradas pelos professores da Unesc e da Furb.

Além da visita às exposições, os estudantes também tiveram a oportunidade de conhecer os ateliês do Curso de Artes Visuais e Teatro, bem como participar de duas aulas práticas: gravura e cerâmica.

As visitas foram acompanhadas pelas professoras Odete Angelina Calderan, Angélica Neumaier e Aurélia Regina de Souza Honorato.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    • jaime darolt 30 de maio de 2023

      Eu amei a organização do evento aurélia. Prof Odete e prof Angélica gratidão . Estava maravilhoso