Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Alunos do EJA Araranguá conhecem as possibilidades de ingresso à Unesc

Encontro ocorreu nesta quarta-feira (21/09) e reuniu cerca de 70 alunos (Fotos: Divulgação)

Aproximar e apresentar as diversas oportunidades que a Unesc oferece, em especial o Campus Araranguá. Esse foi o objetivo do encontro que ocorreu nesta quarta-feira (21/09) com professores da Universidade e cerca de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da cidade do Vale do Araranguá.

Para a diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Souza, encontros como esses são essenciais na busca da valorização do ensino de excelência. “Foi um momento enriquecedor e importante, pois a Unesc é isso: um campo vasto de conhecimento e que está sempre de portas abertas”, comentou.

Segundo ela, a data marcou também a apresentação dos diversos cursos ofertados pelo polo. Os alunos ainda participaram de palestra com foco nas profissões do futuro. “Muitos acham que a Universidade pode parecer distante, mas não é isso. Nunca é tarde para estudar, aprender e expandir os conhecimentos. No bate-papo também mostramos a diversidade de bolsas ofertadas”, destacou Izabel.

Para o professor e coordenador da EJA, Denner Lucas Casagrande, o encontro foi bem positivo. “A ideia foi mostrar o acesso à Universidade e levar mais conhecimento aos nossos alunos. São estudantes que têm entre 15 até 70 anos e que estavam atentos a tudo. O encontro foi muito positivo e mostrou ainda as possibilidades de inovação no ambiente de trabalho e na profissão que exercem”, agradeceu Casagrande. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *