Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Pró-reitora representa a Unesc em evento na ACIC

A pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc, Gisele Coelho Lopes, representou a Unesc nesta semana em um evento do Projeto Clube do Jovem Empreendedor, iniciativa da Prefeitura Municipal de Criciúma, realizado na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). Cerca de 300 estudantes do nono ano do Ensino Fundamental, de 23 escolas do município, participaram do encontro, que visa desenvolver capacidades empreendedoras nos adolescentes.

Além dos alunos, também participaram do evento empresários e instituições que apadrinham as escolas participantes da iniciativa. A Unesc apadrinha, no projeto, as escolas Angelo de Luca, no bairro Morro Esteves e a escola Professor Marcílio Dias de Santiago, na Vila Manaus.

Para a pró-reitora, é uma satisfação para a Universidade  apoiar essa causa. “Nós da Unesc estamos muito felizes de estarmos aqui com esses estudantes que são o futuro, um futuro que já é daqui a alguns anos e que será protagonizado por todos vocês”, afirmou Gisele Coelho Lopes aos estudantes presentes. “É muito importante aproveitar esse momento, esse projeto, conhecer as instituições, os empresários, todos têm histórias lindíssimas que podem influenciar vocês a construir novas histórias”, acrescentou, no encontro de segunda-feira (29/08).

O Projeto Clube do Jovem Empreendedor iniciou no mês de maio de 2022, e, além de ajudar a cultivar competências empreendedoras nos alunos, permite aos estudantes a oportunidade de vivenciar, na prática, o dia a dia de uma empresa e desenvolver o espírito de coletividade e empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *