Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Extensão

Praia do Rincão recebe atividades da Unesc

Quem passou por lá pôde conferir muitas atrações (Fotos: Paula Darós)

O sol escaldante do final de semana levou muitas crianças, jovens, mulheres e homens ao Play no Verão, que tem a parceria da Unesc. O evento, que ocorre todos os sábados e domingos na orla do Balneário Rincão, está recheado de atrativos e tem o objetivo de levar esporte, saúde e lazer para moradores e veranistas.

Quem quiser aproveitar para dançar, por exemplo, pode ir até o espaço montado em frente ao antigo Restaurante Verão, às 10h e às 16h. Já para aqueles que quiserem fazer um circuito funcional, os horários são às 8h, às 9h, às 16h e às 17h.

Tem ainda futebol, voleibol e bocha das 8h às 12h e das 15h às 18h, além de Beach Tennis, brincadeiras para as crianças, meditação guiada, testes de qualidade de vida, ansiedade, estresse e depressão, orientações sobre o uso racional de medicamentos, divulgação do projeto Farmácia Escola, medidas e cuidados sobre a exposição à radiação solar, terapia manual, auriculoterapia, entre outras ações realizadas por residentes da área da saúde da Unesc e por professores.

As atividades vão até 6 de fevereiro, das 8 às 12h e das 15h às 18h, com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Rincão e parceria com o Grupo Catarinense de Rádios e Sesi Senai Escola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *