Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Extensão

Ações em saúde e momentos de lazer serão as atrações do Verão Mais em Balneário Arroio do Silva neste final de semana

Evento realizado pela Universidade terá ações nas orlas das praias de Arroio do Silva e do Balneário Rincão (Fotos: Daniela Savi/AGeCom)

O Verão Mais Unesc está agitando as areias do Balneário Rincão e também vai movimentar a Orla Central da praia do Balneário Arroio do Silva, neste final de semana. Aqueles que passarem pelas areias, ao lado do posto do guarda-vidas central, poderão participar de orientações de saúde, aulas de dança, momentos de lazer e outras atividades que ocorrerão neste sábado e domingo (15 e 16/11), das 9h às 16 horas, no Vale do Araranguá.

O evento é um projeto da Unesc em parceria com a prefeitura de Arroio do Silva e contará com a presença de professores e acadêmicos da Universidade, que está presente de verão a verão na região e que tem como objetivo contribuir para o bem-estar, saúde, diversão, descontração e qualidade de vida dos veranistas.

Pessoas de todas as idades podem participar das atividades. Para tanto, basta comparecer no local do evento e escolher as atividades que ocorrerão durante o dia, como jogos, brinquedos e brincadeiras, aula de dança e ações em saúde.

As coordenadoras do evento, as professoras Geiziane Laurindo de Morais e Izabel Regina de Souza, diretora da Unesc Campus Araranguá, também estarão presentes para dar todas as orientações para os moradores e veranistas.

No Balneário Rincão, as atividades serão das 9 às 12h e das 15h às 18h, em frente ao antigo Restaurante Verdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *