Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Acadêmicos reforçam ação de prevenção à saúde na Praça São Donato, em Içara

População contará com diversos serviços neste sábado (23/10) (Foto: Divulgação)

Como parte da programação do Outubro Rosa, acadêmicos do curso de Farmácia e de Fisioterapia da Unesc estarão, neste sábado (23/10), na Praça São Donato, em Içara, realizando diversas atividades na população que passar pelo local. A ação, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara, tem o intuito de despertar a prevenção ao câncer de mama e a outros tipos de doença.

Para isso, serão realizadas, orientação à saúde da mulher e as doenças crônicas, além de aferição de pressão, tipagem sanguínea, fitoterapia, aromaterapia, glicemia de jejum, orientação postural e auriculoterapia. Os serviços, todos gratuitos, serão ofertados das 9 às 12h.

A ação, avalizada pela Diretoria de Extensão da Universidade, teve seu primeiro encontro no sábado (02/10). Conforme a professora Fernanda Sônego, diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias da Unesc, até o final desse mês, alunos e residentes, farão a ação na praça, em Içara, levando todo o atendimento à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *