Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Colégio Unesc

Com apoio da Unesc, vôlei de Criciúma
é vice-campeão estadual

Meninas do Mampituba/Radar/Forquilhinha/FME Criciúma/Unesc ganharam dez em 12 jogos disputados(Fotos: Divulgação -FCV)

As meninas do voleibol sub-18 do Mampituba/Radar/Forquilhinha/FME Criciúma/Unesc fizeram bonito no Estadual da categoria. No fim de semana, elas participaram da etapa decisiva da competição e conquistaram o vice-campeonato, com dez vitórias em 12 partidas disputadas.

A rodada decisiva foi realizada em São José, na Grande Florianópolis. Na fase de grupos, a equipe criciumense venceu dois jogos de virada na Chave B. Na semifinal, nova vitória, desta vez por 2 a 0, que levou o time para a final. Na decisão, contra a ADV/Secel/CEJ/Zaiden, de Jaraguá do Sul, as meninas se esforçaram ao máximo, mas não conseguiram evitar a derrota por 2 a 0.

Para a levantadora e capitã da equipe, Maria Isabel Lima, o vice-campeonato consolida um trabalho realizado com muita dedicação e garra de todas. “O sentimento é de gratidão mas sempre com o pensamento e o gostinho de querer mais para o próximo ano, em busca do título. Ver um projeto novo, com sete meses de construção se destacando e estando no pódio, à frente de vários times já consagrados, não há sensação melhor. Durante as três etapas, buscamos dentro de quadra dar o nosso melhor e botar em prática tudo aquilo que treinamos e nos dedicamos dia a dia. Além disso, enaltecer todo o preparo e planejamento que foi feito e vem sendo feito da melhor maneira possível pelo nosso treinador, preparador físico e comissão. Continuaremos treinando e buscando sempre melhores resultados”, declarou.

Segundo o técnico Luciano Iribarrem Carvalho foi uma conquista para ser valorizada por todos, principalmente por ficar na frente de equipes tradicionais de Santa Catarina. “Não é fácil com apenas sete meses de projeto, sete meses de trabalho, chegar onde essas meninas chegaram. Conseguimos montar uma equipe competitiva e trazer essa medalha de prata para Criciúma é muito bom. Jogamos um voleibol de alto nível e a conquistar este resultado no primeiro ano, é excepcional para o futuro do projeto. Só tenho que parabenizar todos, patrocinadores, apoiadores, comissão técnica e principalmente as atletas que foram guerreiras. Tomara que a gente consiga continuar trabalhando duro para conquistar ainda outros resultados importantes este ano”, comentou o treinador.

Estadual de Vôlei Sub-18 – Campanha:

Chave B

ADC Terra Firme/São José 1 x 2 Mampituba/Radar/Unesc/Forquilhinha/FME Criciúma (26/24, 24/26 e 7/15)
Mampituba/Radar/Unesc/Forquilhinha/FME Criciúma 2 x 1 AD Saudades (25/18, 12/25 e 15/13)

Semifinal

Mampituba/Radar/Unesc/Forquilhinha/FME Criciúma 2 x 0 ADG Guaraciaba (25/22 e 25/23)

Final

Mampituba/Radar/Unesc/Forquilhinha/FME Criciúma 0 x 2 ADV/Secel/CEJ/Zaiden (27/29 e 21/25)

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), as Empresas Radar, a Prefeitura de Forquilhinha e a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma são parceiras da equipe de voleibol do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *