Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

CDL de Criciúma homenageia Unesc com Mérito Lojista

Reitora Luciane Bisognin Ceretta recebeu a deferência em nome da Universidade, nesta segunda-feira (Fotos: Milena Nandi)

O trabalho desenvolvido pela Unesc há 53 anos na região, foi reconhecido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com o Mérito Lojista. A deferência foi entregue na manhã desta segunda-feira (20/9) à reitora, Luciane Bisognin Ceretta, pelo presidente da entidade, Tiago Colonetti Marangoni, durante encontro na Universidade.

Em 2021, a CDL completa 55 anos de vida e para comemorar a data, lançou a edição Mérito Lojista “Prêmio Júlio Apolônio Wessler”, que homenageia empresas e instituições com mais de meio século de história.

A reitora da Unesc salienta que é uma honra receber o reconhecimento da CDL, que vem revestido de significado para a Universidade e a comunidade acadêmica. “Como universidade comunitária da nossa região, a Unesc vem há 53 anos contribuindo com o desenvolvimento e com novas práticas, sempre acompanhando o cenário e o comportamento das pessoas e da sociedade em geral. Reconhecimentos como este, além de consolidar a importância da Universidade para o desenvolvimento da região, nos motiva e nos convoca a continuar fortemente contribuindo com a nossa região por meio da educação de excelência, da pesquisa e de projetos que melhoram a vida das pessoas de diversos municípios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *