Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc oferece curso gratuito de vela esportiva para profissionais e acadêmicos de Educação Física

Dividido em quatro módulos, curso oportunizará conhecimentos teóricos e práticos do esporte que cresce no país (Foto: Brett Jordan/ Unsplash)

A partir de 18 de setembro acadêmicos e profissionais de Educação Física iniciarão a formação em Vela Esportiva na Unesc. O curso, dividido em quatro módulos, será oferecido gratuitamente pela Universidade com mediação da Equipe de vela do Iate Clube Veleiros da Lagoa.

Conforme o coordenador do curso de Educação Física da Unesc, Joni Márcio de Farias, a proposta da Universidade é, por meio de uma metodologia interativa, proporcionar uma imersão no esporte. “Contaremos com palestras, aula teórica e atividade prática esportiva em quatro sábados de atividades. Os participantes terminarão o curso com uma ampla visão da modalidade das oportunidades profissionais na área”, aponta.

O curso será ministrado nos dias 18 de setembro, 2, 9 e 16 de outubro, das 9h às 17h, com temas divididos em introdução a vela esportiva e recreativa; velejando a favor do vento; velejando contra o vento e velejando em regatas.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição no Departamento de Educação Física da Unesc. O setor atende pelo telefone (48) 3431-2653 ou pelo e-mail esportes@unesc.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *