Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc e UOL EdTech oferecem curso gratuito com Lisiane Lemos e Clóvis de Barros Filho

Aulas online abordam conceitos sobre desenvolvimento profissional e equilíbrio pessoal (Foto: Reprodução)

A Unesc Digital, modelo de ensino online daUniversidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza o curso “Desenvolvimento profissional e equilíbrio pessoal”, inteiramente gratuito e online, nos dias 20 e 22 de setembro.

As aulas serão ministradas por Lisiane Lemos, advogada e cofundadora do Conselheira 101, e por Clóvis de Barros Filho, uma das grandes referências brasileiras na área da Ética. As inscrições são ilimitadas, já estão abertas e podem ser feitas até 19 de setembro pelo link. Ao fim do conteúdo, os participantes receberão um certificado da Unesc.

O curso abordará conceitos importantes para crescimento pessoal e profissional. Lisiane oferecerá aula sobre “Negócios, empreendedorismo, liderança e carreira” no dia 20, e Barros ministrará aula com o tema “Trabalho, bem-estar e carreira: como conciliar tudo?”, no dia 22. Haverá ainda uma aula de conclusão, com aplicações do conteúdo na vida profissional, no dia 23 de setembro.

Essa será uma oportunidade para que estudantes possam ter a mesma experiência de aprendizagem oferecida pela Unesc Digital, que conta com tecnologia do UOL EdTech em seus dez cursos – nove de pós-graduação de curta duração e um MBA – nas áreas de design, tecnologia, liderança, marketing, entre outros.

O modelo inovador permite que os alunos se especializem na área de seu interesse em apenas seis meses, a um preço acessível e com apoio de obras que são leitura obrigatória na carreira dos estudantes além de recursos como resumos e Mindmaps.

Para a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc, Gisele Coelho Lopes, em tempos tão desafiadores e de grandes rupturas, é necessária a busca contínua pelo desenvolvimento profissional e equilíbrio pessoal.  “Viver o novo requer adaptações e novos aprendizados. Participar de uma formação com Clóvis de Barros Filho e com Lisiane Lemos é uma grande oportunidade para a ressignificação de conhecimentos tão necessários nestes novos tempos”, afirma.

O CEO do UOL EdTech, Alex Augusto, ressalta que as especializações da Unesc Digital oferecem ao aluno toda a qualidade para que ele possa evoluir nos estudos e estar pronto para os desafios do mercado de trabalho. “Neste curso gratuito com a Lisiane Lemos e o Clóvis de Barros Filho, os participantes terão acesso a discussões, com nomes importantes da atualidade, sobre a importância de ter uma carreira de sucesso alinhada com o bem-estar”, explica.

Clóvis de Barros Filho, um dos professores convidados, é doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, palestrante há mais de dez anos no mundo corporativo, filósofo e jornalista. Clóvis ainda possui mais de 30 livros publicados. Já Lisiane Lemos é uma das principais lideranças jovens do país, cofundadora do Conselheira 101, advogada e especialista em tecnologia. Em 2017, foi nomeada Forbes Under 30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *