Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Acadêmicos da Unesc conquistam medalhas
de atletismo nos JUCS

Acadêmicos da Unesc conquistam medalhas <br> de atletismo nos JUCS
Quatro estudantes subiram ao pódio representando a Universidade(Foto montagem: Divulgação)

Três medalhas de ouro, uma medalha de prata e quatro de bronze. Este foi o saldo da participação dos quatro acadêmicos/atletas da Unesc, que estiveram participando no último final de semana da fase de atletismo dos Jogos Universitários de Santa Catarina(JUCS). A competição foi realizada no Complexo Esportivo de Timbó.

O evento contou com a participação de atletas de Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Timbó, Concórdia, Criciúma, Nova Veneza, Pomerode, Rio do Sul, São José, Itajaí, Tubarão, Itapiranga e Campos Novos e Jaraguá do Sul.

A acadêmica em Tecnologia em Design de Moda, Larissa da Silva Lúcio  conquistou duas medalhas de ouro, nos 1.500 e nos 800 metros rasos. Juliano Dalmolin, aluno da Engenharia Ambiental, foi o primeiro colocado no lançamento de dardo e terceiro no lançamento de disco. Quem também subiu ao pódio do JUCS foi o estudante de Educação Física – Bacharelado, Alan Santiago, com os terceiros lugares na corrida de 200 e 300 metros. Outro destaque da Universidade foi a educanda Vitória Rebello, com uma medalha de prata no lançamento de disco e uma de bronze, no arremesso de peso. Todos são treinados pelo técnico Roberto Bortolotto.

Com estes resultados, os atletas poderão configurar na lista de convocados da Seleção Catarinense,  que estará disputando os Jogos Universitários do Brasil, em Brasília, entre 10 e 18 de outubro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *