Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Núcleo de Empreendedorismo Unesc promove capacitação sobre fundamentos da LGPD para negócios

Evento faz parte da ação Pipocando Empreendedorismo (Foto: Mayara Cardoso)

Os fundamentos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) serão tema de mais uma ação do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc. Trata-se do Pipocando Empreendedorismo, projeto que tem o objetivo de oportunizar espaços para reflexões sobre a liderança empreendedora, geração de ideias e ampliação de networking. Desta vez o projeto recebe a doutora em Ciência Jurídica, Luciana Coelho, para palestra na noite da próxima terça-feira (11/5) a partir das 19h.

A convidada é advogada especialista em Responsabilidade Civil e LGPD, consultora de empresas para programas de adequação à Lei e professora de graduação e pós-graduação. No encontro, realizado de forma virtual e gratuita via Google Meet, Luciana irá apresentar fundamentos básicos da LGPD com foco em pequenos negócios.

O tema, conforme o coordenador do Núcleo de Empreendedorismo de Araranguá, Diogo Morais, foi escolhido de forma minuciosa, diante da necessidade atual do mercado. “Estamos em constante conversa com os empreendedores e entendemos que as informações que envolvem a LGPD ainda são motivo de preocupação e dúvidas. Desta forma, o assunto já estava em nosso radar e agora será abordado de forma completa”, pontua.

As inscrições para o Pipocando Empreendedorismo podem ser feitas por meio do site unesc.net/formacaoonlineLGPD.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *