Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Seminário reúne gestores de educação e de esporte do Sul e do Extremo Sul

As “Políticas Públicas de Educação Física/Esporte na Esfera Municipal” foram discutidas com gestores municipais de educação e de esporte da Amrec e da Amesc na noite desta quarta-feira (14/4), em evento virtual da Unesc. O Seminário de Educação Física e Políticas Públicas, organizado pelo curso de Educação Física da Universidade, trouxe as iniciativas em alguns dos municípios e discutiu o tema com gestores públicos convidados, professores e acadêmicos do curso.

O evento teve a participação do diretor de Esportes e gerente de Educação de Praia Grande, Marcos Juliano Marques Langer; do representante da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Alexandre da Luz Verdieri; dos representantes da Secretaria Municipal de Educação de Criciúma, Maurício Abel Coral e Fabio Bitencourt; do coordenador de Programa do Departamento de Esportes de Cocal do Sul, Gustavo Amâncio Meneghel e do diretor de Esportes de Siderópolis, Vinícius Zen Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *