Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Conselho Universitário aprova proposta orçamentária para 2021

Última reunião do ano ocorreu nesta quinta-feira, de forma virtual (Foto: Reprodução)

O Conselho Universitário (Consu) da Unesc, realizou a última reunião do ano na manhã desta quinta-feira (17/12), com a participação os representantes da gestão universitária, de acadêmicos, de professores e da comunidade externa que são membros Consu. O encontro ocorreu de maneira virtual e teve como principal assunto, a apresentação do balanço parcial do ano de 2020 e a apresentação da peça orçamentária para 2021, aprovada pelos conselheiros.

Durante a reunião, os membros do Consu ainda apreciaram a resolução que aprova a criação dos turnos matutino para o curso de Licenciatura em Educação Física e noturno para o Bacharelado em Educação Física. Ainda houve a apresentação de um novo projeto para a pós-graduação lato sensu e o diálogo sobre assuntos gerais pertinentes ao ano corrente e projeções acadêmicas para 2021.

Segundo a reitora da Unesc e presidente do Consu, Luciane Bisognin Ceretta, este foi um ano de grandes desafios para professores, alunos e funcionários e a Instituição como um todo, e a participação do Consu foi de extrema importância para a tomada de decisões assertivas. Quero agradecer imensamente ao Consu. Não seria possível para nós, que estamos na gestão, fazê-la se não pudéssemos contar com a responsabilidade e comprometimento dos membros deste Conselho, ressalta a reitora.

A reunião teve a participação dos conselheiros e membros da gestão universitária: vice-reitor, Daniel Preve; pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti; pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes; diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Oscar Montedo; diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus; a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego e o procurador jurídico da Unesc, João Carlos Medeiros Rodrigues Junior. Ainda participaram membros da equipe da Controladoria Financeira da Universidade: Zanoni Elias, Janir de Quadra Paim e Adriana Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *