Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT e secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina ministram palestra na Unesc

Evento será transmitido ao vivo em YouTube.com/Unesctv (Imagem: Reprodução)

Historicamente, eventos que causam impacto à sociedade trazem consigo oportunidades. Na área de infraestrutura não é diferente. Diante deste cenário, o curso de Engenharia Civil da Unesc promove o webinar “Ações para a infraestrutura durante e pós Covid-19”, com palestra ministrada pelo diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT (Diretoria Nacional de Infraestrutura e Transporte), doutor Luiz Guilherme Mello, e pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, Thiago Augusto Vieira. Virtual e gratuito, o evento ocorre na quinta-feira (13/8), a partir das 19h15, e terá transmissão ao vivo em YouTube.com/Unesctv.

A idealização da proposta, trazida pelo professor doutor Glicério Trichês, aponta que investimentos pós-guerra, recessões e pandemias aceleram a recuperação da economia e por consequência de aspectos sociais, por meio de obras estruturantes para o país, estados e municípios, geração de empregos e movimentação de capital.

Conforme a coordenadora do curso, Elaine Pavei Antunes, é possível regionalizar esta retomada, tomando como perspectiva a forte influência da construção civil no Sul de Santa Catarina. “A região é um polo econômico de destaque da área, trazendo o debate para o contexto regional”, afirma.

Inovação na área da construção civil

Na sexta-feira (14/8) o assunto será “Concreto Celular Autoclavo: uma nova realidade em alvenarias. O webinar também será transmitido ao vivo em YouTube.com/Unesctv a partir das 19 horas, ou no canal Celucon no You Tube. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *