Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Curso de Pedagogia EAD realiza oficina de Produção Textual Dinâmica

Evento online reuniu professores, acadêmicos e egressos da Universidade

Os estudantes do curso de Pedagogia EAD da Unesc tiveram a oportunidade de ampliar o seu conhecimento na área de produção de textos. Na noite desta segunda-feira (27/7), os acadêmicos participaram de uma oficina de Produção Textual Dinâmica, ministrada pela professora doutora da Unesc, Cibele Freitas e pelo egresso do curso de Letras da Unesc, Leonardo Farias.

Durante o encontro online, foram abordadas importantes especificidades do texto, como a microestrutura, com os elementos de coesão textual, bem como a macroestrutura, com os elementos de coerência textual, além de importantes inter-relações de ideias e argumentos.

Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia EAD da Unesc, Guiomar Bortot, o evento faz parte de várias ações dentro da perspectiva do programa de nivelamento proposto pelo curso, com o objetivo de contribuir para o aprofundamento da aprendizagem dos estudantes. “Outros momentos serão oportunizados para a promoção do potencial de reflexão e autoria dentro de temáticas pertinentes à expertise dos futuros profissionais da Pedagogia”, afirma Guiomar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *