Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Ensino

MBA se consolida como investimento em educação de alto retorno em um curto prazo de tempo

Modalidade de pós-graduação tem foco em gestão e administração (Fotos: Mayara Cardoso)

Uma das opções mais populares para o aperfeiçoamento profissional e de maior retorno é o MBA (Master in Business Administration). A formação em modalidade de pós-graduação, tem foco voltado à administração e à gestão, sendo um investimento potencial não só para profissionais empregados, mas também para empreendedores. Aos que estão no mercado de trabalho, o peso desta especialização no currículo, conforme estudo da Catho Educação, é um aumento de renda de em média 47,2%.

Na Unesc há possibilidades para todos os objetivos, com opções quem busca competências no desenvolvimento e gerenciamento de projetos, aprofundar conhecimentos sobre finanças, adquirir habilidades no universo do comércio exterior e muito mais. “São experiências completas, construídas para os profissionais mais exigentes do mercado. Da grande organização ao empreendimento que está começando, o MBA abre portas por meio do conhecimento para que se alcance o sucesso”, pontua a professora Cristiane Alves, do Setor de Pós-Graduação da Universidade.

Para o mês de abril, há previsão de início de novas turmas para quem optar por “Executivo em Controladoria e Finanças” e “Comércio Exterior e Negócios Internacionais”.  No próximo mês, maio, é a vez do MBA em “Gestão de Negócios e Estratégias Competitivas”. Ainda há possibilidades para “Gestão de Processos Produtivos”, “Gerenciamento de Projetos” e “Direito Corporativo” sem datas de início definidas. 

Além da formação específica, conforme a professora, há no MBA o desenvolvimento de outras competências, que vão além do conteúdo pontualmente programado. Um bom exemplo é o ATL (Advanced Training for Leaders). “É uma experiência vivencial prática proposta com os estudantes. Existe a preocupação em apresentar todo um universo de possibilidades para a expansão e fomento a novos negócios, desenvolvimento de lideranças, planejamento estratégico de relacionamento com o mercado, noções de criatividade e inovação, leitura de cenário para tomada de decisões com assertividade, organização e administração do tempo, capacidade de relacionamentos interpessoais e interdepartamentais, incentivo à proatividade, e mecanismos para o comprometimento e o foco”, destaca Cristiane.

Mais do que ingressar na Pós-Graduação, o Aluno Unesc pode usufruir de toda a estrutura da Universidade. A Instituição conta com uma das maiores bibliotecas do estado, assim como sua versão virtual, laboratório específicos de aprendizagem, espaços de cocriação, laboratórios de informática e pesquisa, disponibilidade de programas específicos de aprendizagem para os estudantes, programas de incentivo ao empreendedorismo em todas as áreas do conhecimento e até materiais de organização profissional e pessoal.

Quem desejar, ainda terá facilidades para uso de academia, estrutura esportiva com quadras e piscina olímpica, criação de grupos de estudos e outras possibilidades que só uma  Universidade oferece.

Toda esta experiência única está a uma decisão de alcance. O setor de Pós-graduação da Universidade atende pelos telefones (48) 99946-4295 ou 3431-2626 ou no e-mail pos@unesc.net.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *