Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Educação

Unesc traz opções de pós-graduação na área do Direito para quem quer ter destaque

Quatro das cinco especializações tem com início previsto para abril (ArquivoUnesc)

Os lugares de destaque na área do Direito tem se afunilado a cada ano. Segundo a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC), o número de especialistas teve um crescimento de 48,6%. Ao olhar este número, a professora Cristiane Alves, do Setor de Pós-Graduação, aponta que não basta ter uma especialidade, e sim buscar novos conhecimentos em uma Instituição prestigiada, que entregue excelência na sua formação e que tenha credibilidade.

Na Unesc, Universidade com conceito máximo na avaliação do MEC, são ofertadas cinco opções pós-graduações na área: Defesa Criminal – Estados e Garantias; Direito Civil e Processo Civil; Direito da Criança e do Adolescente e Políticas Públicas; Direito Imobiliário, e Direito Previdenciário. “Estas são formações pensadas e estruturadas por professores mestres e doutores da Unesc, que visam elevar a atuação e a visão profissional do estudante. Não basta ter um diploma de pós-graduação para ter destaque no mercado, o profissional deve optar pela qualidade de uma Universidade que é referência, que permite conexões com instituições de dentro e de fora do Brasil e tem ainda, para quem desejar, a possibilidade de ingresso no mestrado e no doutorado”, enfatizou Cristiane.

Quatro das cinco opções ofertadas têm início previsto ainda para abril. Defesa Criminal – Estados e Garantias; Direito Civil e Processo Civil; Direito da Criança e do Adolecente e Políticas Públicas;, e Direito Previdenciário iniciam no dia 23 deste mês. Já o Direito Imobiliário é previsto para o dia 4 de setembro. “O mundo segue em evolução e sempre é hora de sair na frente. Quem tem uma especialização alcança melhores oportunidades, melhores rendimentos e, por consequência, tem mais qualidade de vida”, frisou a professora.

Mais do que ingressar na Pós-Graduação, o Aluno Unesc pode usufruir de toda a estrutura da Universidade. A Instituição conta com uma das maiores bibliotecas do estado, assim como sua versão virtual, laboratório específicos de aprendizagem, espaços de cocriação, laboratórios de informática e pesquisa, disponibilidade de programas específicos de aprendizagem para os estudantes, programas de incentivo ao empreendedorismo em todas as áreas do conhecimento e até materiais de organização profissional e pessoal. Quem desejar, ainda terá facilidades para uso de academia, estrutura esportiva com quadras e piscina olímpica, criação de grupos de estudos e outras possibilidades que só uma  Universidade oferece.

Toda esta experiência única está a uma decisão de alcance. O setor de Pós-graduação da Universidade atende pelos telefones (48) 99946-4295 ou 3431-2626 ou no e-mail pos@unesc.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *