Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Blog

Uniformes da Unesc são entregues a jovens atletas

Foto: Divulgação

O Salão Paroquial de Santa Clara, no bairro Laranjinha, em Criciúma, foi palco de um evento que reuniu cerca de 100 pessoas em ato de solidariedade e união. A iniciativa, promovida pela entidade Parceiros da Vida, contou com a entrega de uniformes da Unesc para o projeto, além da distribuição de chocolates pela ONG Solidarize.

A ação é de iniciativa do Serviço Especializado em Reabilitação Cardiopulmonar (Serc), que contou com a participação do coordenador, Luiz Carlos Fontana, além de acadêmicos.  “Foi um verdadeiro sucesso graças à participação e apoio de todos os presentes. Em nome da Parceiros da Vida,  expresso profunda gratidão a cada indivíduo que compareceu e contribuiu para tornar o dia ainda mais especial”, cita Fontana.

Além de comemorar o primeiro ano de existência do projeto Parceiros da Vida, a iniciativa incentiva cerca de 80 crianças a praticar esportes. “Em nome da Parceiros da Vida,  expresso profunda gratidão a cada  um que compareceu e contribuiu para tornar o dia ainda mais especial. Estendemos nossos agradecimentos a todos que estiveram presentes e colaboraram conosco. Cada gesto de solidariedade faz a diferença e nos inspira a continuar promovendo ações em benefício da nossa comunidade”, salienta o acadêmico do curso de Educação Física da Unesc, Jackson Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *