Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Blog

Pós-graduandos da Unesc realizam visita técnica em termelétrica

A turma conheceu as normas regulamentadoras e de equipamentos de proteção e segurança da empresa

Os pós-graduando do curso de Engenharia de Segurança do trabalho da Unesc realizaram visita técnica a Diamante Geração Energia, proprietária do Complexo Jorge Lacerda, na cidade de Capivari de Baixo, no sábado (29/04).

O tour, conforme a professora Ângela Arnt, que acompanhou a turma, teve como objetivo acompanhar os procedimentos de segurança e das Normas Regulamentadoras (NRs), nas diferentes atividades realizadas na termelétrica.

A visita foi intermediada pelos responsáveis da empresa Claudio Mineiro e Wherinton Cavalcante. A Diamante Geração de Energia tem como propósito participar de uma transição energética justa, e investir em novas fontes de geração para criar alternativas de médio prazo à geração a carvão não-mitigado.

Curso

Quer saber mais sobre o curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do trabalho? Clique no link https://www.unesc.net/portal/capa/index/476/8138 e saiba as oportunidades que oferece.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *