Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Ações Sociais

Projeto Sorrindo Melhor é apresentado na
Semana de Ciências e Tecnologia da Unesc

Lançado em setembro, o projeto oferece atendimento domiciliar odontológico e multiprofissional aos pacientes atendidos no Centro Especializado em Reabilitação (CER II) da Unesc

Os integrantes do projeto multidisciplinar Sorrindo Melhor da Unesc, apresentaram, na tarde desta sexta-feira (28/10), dentro da 13ª Semana de Ciência e Tecnologia, o projeto recém instalado na Universidade. O atendimento é realizado por profissionais de Fisioterapia, Psicologia, Cirurgião Dentista, Nutricionista e Fonoaudiólogo. A ação conta com duas equipes multiprofissionais e propõe atender os pacientes em seu domicílio que apresentem dificuldade de locomoção cadastrados no Centro Especializado em Reabilitação (CER II).

Segundo o cirurgião dentista João Affonso Spillere Dajori, participante do Programa de Residência Multiprofissional, os pacientes visitados são regulados através do CER II e pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec (Cis-Amrec). A equipe também dá atenção aos cuidadores de cada paciente. “Para realizar um bom atendimento, levamos uma série de equipamentos que nos auxiliam nos tratamentos dentários e fisioterápicos”. destacou.

O serviço foi criado pelos professores e coordenadores Rafael Amaral Oliveira e Lisiane Tuon, por meio de uma parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde e do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).
coordenadores do projeto

A equipe é formada pelos seguintes residentes:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *