
A equipe de vôlei feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc foi superada pelo Ceará na noite desta terça-feira (3), em partida válida pela 11ª rodada da Superliga B. O confronto terminou em 3 sets a 0 para a equipe adversária, com parciais de 18×25, 13×25 e 16×25.
Apesar do resultado, o Vôlei Mampi buscou manter o ritmo de jogo e competitividade durante a partida, enfrentando um adversário que soube aproveitar melhor as oportunidades ao longo dos sets.
“Sabíamos da dificuldade do confronto, mas nossas atletas se dedicaram e lutaram em todos os momentos do jogo. Agora é ajustar alguns pontos, seguir trabalhando forte e focar no próximo compromisso fora de casa”, avaliou o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.
O próximo compromisso do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc pela Superliga B será fora de casa. A equipe enfrenta o Asa Alumínio Vôlei neste sábado (7), em Campinas (SP), em confronto válido pela 12ª rodada da competição.
O voleibol feminino do Mampituba integra o projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto também conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR), Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Sensata – Saúde do Pensar, Hotel Zata e Colégio Unesc.









